sábado, 22 de fevereiro de 2014

As 10 Perguntas da Semana # 3



Entrevistado: Cmte. Edu Soares.




1.     O que faz?
Sou piloto na aviação executiva.
2.     Como Foi o Primeiro Contato Com aviação?
Sempre gostei de aviões. Em 1997 fui atrás de curso, mas o mercado estava saturado então fui fazer faculdade. Em 2005 fiz um vôo panorâmico em Marília e então já iniciei o curso de pp.

3.     Qual a maior Loucura que fez pela aviação?
Foi largar um emprego publico onde eu era concursado para começar a trabalhar na aviação.
4.     Um Lugar que Foi de avião?
Vários lugares. Mas gosto de voar litoral. Ilhéus na Bahia legal pousar lá na cabeceira da pista tem um rio.
5.     O avião dos Sonhos?
Nunca pensei em ter avião. Mas pensando como piloto, tenho sonho em voar qualquer aeronave a reação.
6.     Se pudesse mudar ou fazer uma única coisa para melhorar a aviação. Que faria?
Acabaria com a ANAC e voltaria com o DAC, pois eles os militares entendem de aviação
7.     Uma pane ou perigo que passou?
Posição perus tma sp começo de fevereiro deste ano  . nunca vi tanto urubu na minha proa. e não tinha para onde desviar. Consegui passar ileso.
8.     Quem te ensinou mais na aviação?
Foram muitos, Todos  aqueles que amam  ou amaram a  aviação até o fim da vida me ensinaram muito. Existem muitas pessoas boas na aviação e muitos livros de pessoas relatando a vida na aviação.
9.     Quem foi sua inspiração na aviação?
Ninguém em específico. Uma inspiração própria,  saber que uma pessoa como eu, aprendeu a operar este tipo de equipamento.
10.  Sua rota preferida?
Gosto de voar litoral. Qualquer rota que possa voar olhando o contraste entre o mar e o continente me deixa muito feliz.



Gostou do nosso entrevistado da semana? Deixe seu comentario. Quer participar e' so curtir Skyfish no Face e deixar seu contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário