segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A hora de voar !






Chega a grande hora de voar, e você tem que fazer a escolha, uma das mais importantes da sua carreira na aviação, qual o aeroclube ou escola de aviação civil.
Eu comparo como escolher o time de futebol, essa escolha passa a ser seu cartão de visita, sua casa durante um bom tempo, o local onde você vai fazer seus primeiros contatos e ate mesmo seu primeiro emprego na aviacao.
Acredito que seja muito importante visitar as escolas e aeroclubes, conversar com seus responsáveis, com os alunos, e instrutores de voo. E' grande hora de conhecer os aviões, procure saber um pouco da historia, e tente sentir a energia do local, essa energia vai fazer a diferença em sua instruçao.
O valor da hora de voo e os gastos com os cursos, assustam bastante, porem posso afirmar 80% dos pilotos que você vai conhecer e que eu conheço, não tinham o dinheiro da segunda hora de voo quando levantaram o primeiro voo, ou fizeram seu caminho de hoje.
Em nossas próximas postagens vamos falar sobre os aeroclubes, o primeiro a abrir suas porta para nosso blog, e o Aeroclube de Jundiaí. No próximo post você vai poder conhecer um pouco da historia e como esta funcionando o aeroclube de Jundiaí hoje.
Aproveite para visitar :
Aeroclube de Jundiai
 Sky Fish

E lembre de curtir nossa pagina no Facebook SkyFish Sua Pilot Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário