segunda-feira, 15 de abril de 2019

Experiência de voo Avianca O6 6311 REC-SSA


Olá Amigos! Sejam bem vindos a mais uma experiência de voo em nosso blog.
Hoje vamos falar de nosso voo O6 6311 de Recife para Salvador com Airbus A320 PR-OCY. E de conhecimento publico as dificuldades financeiras e operacionais da Avianca, nesse voo não tive problemas. Nosso voo saiu no horário De Recife.
A compra da passagem foi feita pelo aplicativo com valor muito bom para um bilhete de ida e pouca antecedência. Tudo muito simples e funcional.
Esse voo tinha saída prevista de Recife às 07h45min chegada prevista 09h10min em Salvador. Fiz Check in on line, aproveitei para tomar o café da manha no Fran’s Café, que fica no mesmo piso do embarque.
Nosso procedimento de embarque em Recife foi rápido e organizado. Pouco movimento para o horário.
Essa imagem em Salvador no desembarque:

Meu assento era o 2A, uma senhora pediu para ficar na janela na decolagem, acabei não tirando fotos dessa parte do voo,a troca de assento foi trágica, a mesma ficou tonta na decolagem e veio dando trabalho durante todo o voo, aos comissários, sorte era um voo rápido e após a decolagem, tive o assento 2A devolvido pude apreciar a vista. Segue Imagem do Assento 2C:

Serviço de bordo foi o mesmo já relatado em um voo anterior apenas um sanduíche de queijo e água. Segue imagem do lanche:

O voo foi sem turbulência. Aeronave era nova, limpa e tinha a tela de entretenimento funcionando. Vale lembrar que os fones de ouvidos tem que ser trazido pelo passageiro. Chegamos pouco antes das nove horas na capital Baiana. Meu desembarque foi rápido por esta na frente da aeronave e o horário do voo e’ muito bom para quem tem compromisso na cidade depois das 11h00min.
Alguns videos:





Esse voo curto logo pela manha e’ uma boa opção para passageiros ou turistas que querem chegar Salvador e aproveitar o dia. Avianca cumpriu o horário e suas obrigações. Dou nota 8.0 a essa experiência de voo.
Outras imagens desse voo:




Imagens do patio de SSA/SBSV Aeroporto de Salvador.


Gostaria de ressaltar que a Avianca esta em recuperação judicial, com vários voos cancelados e atrasos. Não ocorreu isso com meu voo. Essa experiência pode ser bem diferente para você. O Autor viajou, com recursos próprios. O Blog e o Autor não se responsabilizam pela escolha de companhia, ou problemas com seus voos relatados nesse blog ou em outras datas.
Assista nosso pouso em Salvador aqui
Se você gostou dessa experiência veja outra aqui.
Deixe seu comentário e siga nossa pagina no instagram.
Visite nosso Parceiro AFAC Aviação
Obrigado pela leitura e bons voos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário