terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Experiência do Voo Gol G3 1746 BSB-REC


Voo G3 1746 de Brasília (BSB) Departure 20h55min para Recife (REC) Arrival 22h25min Aeronave B737-800 PR-GTT

Olá amigos mais uma experiência de voo no nosso blog. Esse voo foi a continuação do voo G3 1414 na noite de Natal. O Aeroporto estava bem movimentado, porem muitos restaurantes estavam fechados, pouca opção de alimentação nesse dia e horário.
Sabemos que aeroportos nesses dias de festa ficam críticos e tivemos um atraso de 30 minutos nesse voo. Nesse voo tinha optado por um assento 15A janela de emergência com embarque prioritário. Mas algo estranho ocorreu antes do embarque, fui voluntario para desembarcar e ceder meu lugar para outro passageiro, por over book em troca ganharia R$1000,00 hospedagem, alimentação e transporte aeroporto – Hotel - aeroporto com embarque para próximo dia no primeiro voo.
Tentador?  Fiz o desembarque e ao chegar ao Check in a supervisora apenas disse que não seria mais necessário e deveria embarcar novamente no voo. Fiquei muito chateado, já tinha desmarcado minha carona em Recife, e quase gastei os R$1000,00  ao sair do terminal. Alguém poderia ter me parado no caminho? Me senti um palhaço, essa saída além de longa por esta no portão 1 e’ cansativa, ainda ter que passar por segurança novamente. Voltei para meu embarque prioritário e a única coisa que ganhei foi um voucher de táxi para o hotel no destino.

Essas coisas acontecem no aeroporto, a quantidade de pessoas que chegaram nesse voo e perderam sua conexão foi muito grande. O foco dos atendentes acabou ficando nesses passageiros que chegaram atrasados 30 minutos, e outros tantos que tinham pouco tempo para ir para seu portão.
Nesse voo o embarque foi desorganizado e lento. Parte devido a chegada tumultuada desse voo, outra parte, o velho pedido de despachar de forma espontânea e gratuita as malas de mão. (esse e’ um problema em todos os voos domésticos no Brasil, as bagagens de mão não são vistoriadas e algumas parecem ter 25 kgs.)
Fui uns dos primeiro a embarcar e o assento 15A realmente e' confortável. Estava pronto para 2 horas e meia de voo.

A tripulação era simpática e tinha mais entrosamento que o pessoal que estava em solo.
Nesse voo o Wi-Fi estava disponível e assistir um filme muito bom usando o aplicativo Gogo Entertainment. Não se esqueça de levar seu fone de ouvido e baixar o aplicativo antes do voo. acesse o link do aplicativo para Appstore, ou Playstore.
O serviço de bordo gratuito padrão de um cookie doce ou salgado integral e bebidas, nesse voo adicionei um combo de R$30,00 de sanduíche e salgadinho. Acho esse valor caro, para o produto servido.

Nosso voo foi bem tranquilo e conseguimos em rota tirar o atraso da saída de Brasilia.
Gostei do conforto do meu assento 15A custou R$30,00 e foi comprado no aplicativo da Gol.

Resumindo a experiência:
Não fiquei satisfeito com a confusão do embarque.
A resposta ao ocorrido foi insuficiente ao transtorno. #voegoloficial
Essa aeronave tinha boa limpeza e o assento conforto realmente vale seu preço.
WI-FI a bordo funcionou e assistir um bom filme.
O serviço de bordo pago poderia ser melhor.
Minha nota para esse voo: (7.5)
Gostou dessa experiência? Vamos embarcar em outro voo no nosso blog, click aqui.
Siga nossa pagina no Instagram.

Aproveite para visitar nosso parceiro AFAC.
Se voce chegou até aqui, compartilhe nossas postagens e deixe seu comentário! Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário