terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Experiência de voo LA 3041 PNZ-GRU

 


Vamos para mais uma experiencia de voo. O retorno de PNZ-GRU com a LATAM VOO LA 3041

Antes de começar nossa experiencia eu vou mostrar algumas fotos de Petrolina e falar um pouco do terminal. PNZ/SBPL tem em dias de maiores movimentos seis saídas sendo duas da Gol para GRU uma da Passaredo para SSA uma LATAM para GRU e Azul para REC e VCP. Poderia ter mais! Faltam BSB, FOR, GIG entre outros. Segue algumas fotos do Terminal.



 



PNZ tem apenas um café, uma loja de lembranças e as locadoras. Depois de seu check in lembre que na sala de embarque não tem nada para vender. Somente os banheiros.

Infelizmente o número de voos e os preços pedidos para operar o aeroporto fazer o mesmo não ter nada aberto.

Vamos para nossa experiencia de voo. Ao Chegar no aeroporto fiz entrega do veículo na localiza. Tudo muito simples e prático. Ainda era cedo mesmo assim fui para o check in da LATAM fui atendido pela Kelly e pelo Carlos, tinha malas para despachar e a cadeirinha de bebê. (obrigado pelo atendimento Kelly) Tudo entregue uma breve visita a parte superior do aeroporto para esperar o pouso do Airbus 320 PR-MYP.



Depois um café para encarar as 2:30 de voo sem serviço de bordo.

O voo estava com mais  90% de sua lotação, nosso embarque aconteceu no horário previsto.



Embarcamos no A320 PR-MYP assento 3F 3E porém o embarque demorou muito para entrada de seu ultimo passageiro. Mesmo saindo um pouco atrasado o voo cumpriu seu horário no destino em GRU.



Durante o voo podemos contar com o sistema LATAM play que torna a viagem mais agradável. Voar nos assentos LATAM+ também é uma ótima opção para conforto de suas pernas.



Nosso voo foi um voo sem turbulência e mais um sem serviço devido a covid 19. Falando da pandemia fica a lembrança dos banhos de álcool que tomei durante esse voo da passageira do assento 3D por sorte ainda é proibido fumar a bordo. O incêndio seria inevitável.

Fotos de nossa Chegada em GRU







Vamos para a nota do voo:

 

 Reserva 7

 Check in PNZ 10

 Embarque PNZ 7

 Conforto do assento 7

 Serviço de Bordo 0 (será descontado da média)

 Limpeza e conservação da aeronave 7

 Entretenimento de voo 8

 Horário cumprido 10

 Desembarque GRU 8

 Média 8 para esse voo LA3041

Vamos ficando por aqui! Em breve teremos novas experiencias de voos internacionais, sendo 2 intercontinentais e mais 2 internacionais, e também lives e fotos de 3 grandes terminais! Você pode acompanhar tudo pelo nosso instagram e aqui pelo blog. Vamos montar uma experiencia de voo completa. Obrigado por sua leitura! Estamos na escuta nos comentários!

Gostou dessa experiência? Relembre outra clicando aqui.

Conheça a pagina de nosso parceiro AFAC

Compre seu hotel em Costa do Sauipe - Ba com nosso link afiliado. (click aqui)

Compre na Swift  .

Estamos no Instagram 




Nenhum comentário:

Postar um comentário