terça-feira, 19 de maio de 2020

Experiencia de voo LA 8013 De EZE – GRU


Todos a bordo de mais um voo com LATAM, hoje vamos descrever nossa experiencia com voo LA8013 no Airbus A320 PR-MAG.  Nosso Voo saindo de Ezeiza as 16:50 com previsão de chegada as 19:45 em Guarulhos - SP.


Chegando ao aeroporto de EZE:




Nosso Check in ocorreu de forma tranquila. Eu viajava com família com bilhete de milhas e nossas reservas estavam separada, assim como na saída de GRU. Fui atendido pela Victoria que foi muito simpática e alocou todos em uma mesma fileira 7 D/E/F
Passamos pela segurança e por esta com crianças tivemos preferência no atendimento e fomos atendidos no guichê diplomático.  O Processo foi rápido.

O terminal de Buenos Aires e’ um aeroporto antigo, tipo dos anos 70/80 mais está bem conservado e passa por uma grande expansão e construção de um novo terminal. A limpeza e conservação do terminal e’ de primeira linha ainda dispõe de opções para os pequenos no embarque, que faz toda diferença para quem viaja acompanhado por menores.
Imagens do aeroporto de EZE:

Vamos falar do voo: Embarcamos pelo finger, e foi tudo certo. Os assentos realmente são bem apertados. Os primeiros sete assentos fazem parte do Latam+ onde os bins são exclusivos, facilitando manter suas bagagens de mãos próximas. Detalhe do espaço do assento e das tomadas USB:


Sistema LatamPlay funcionando sempre uma opção para relaxar e se informar sobre o voo. Depois de deixar a Argentina o tempo ficou bem ruim, chuvas e muitas nuvens, porem pouca turbulência. Pelo LatamPlay dava para notar que fizemos alguns desvios para fugir do péssimo tempo.

Serviço de bordo foi bem simples, uma bebida e um sanduiche quente.
Segue algumas imagens do voo:




Nossa aproximação com Chuva em GRU.
Vídeo de nossa descida:Pouso Youtube


Nosso desembarque no terminal 3, podemos notar que estava acontecendo algo de diferente no mundo, todos as pessoas no terminal de Guarulhos trabalhando de mascaras.
Novidades para os viajantes internacionais o aumento para $1000 por pessoa para gastos na chegada diferente dos antigos $500, agora você pode compra Iphone e outros item mais caros na chegada.



Vamos as notas do Voo:
Compra e Reserva 8
Check in 10
Embarque 10
Conforto do assento 6 (para ser um espaço + dava para ser melhor)
Serviço de bordo 5
Entretenimento de bordo 9
Limpeza da aeronave 8
Horários cumpridos 10
Desembarque 10
Nota final 8.5
Essa e’ minha opinião pessoal sobre o voo e todos os custos foram pagos pelo autor.  Note que aeronaves e voos podem mudar e você pode ter uma experiencia diferente da minha em outra data.
Se você gostou dessa experiencia de uma lida nessa aqui. Compartilhe nosso blog, e deixe seu comentário.
Aproveite as ofertas das Lojas Renner com frete grátis aqui.
Confira nosso voo de ida para Buenos aires leia aqui.
Visite a pagina de nosso parceiro AFAC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário