quarta-feira, 4 de março de 2020

Experiencia de voo LA 8008 De GRU – EZE


Todos a bordo de mais um voo com LATAM, hoje vamos descrever nossa experiencia no LA8008 com Airbus A321 PT-MXJ.  Nosso Voo saindo de Guarulhos as 7:10 com previsão de chegada as 10:15 em EZE Grande Buenos Aires.


Nosso Check in ocorreu de forma tranquila. Eu viajava com família com bilhete de milhas e nossas reservas estavam separadas. Logo na recepção um funcionário indicou o totem para imprimir a etiqueta de bagagem, porem eu queria fazer isso presencialmente para realocar meu assento com minha família. Estava com 2:30 de antecedência e não existia uma grande fila no Check in. Fui para o atendimento destinado à fidelidade Platinum, A Funcionária Phada nos atendeu e conseguiu além de juntar os assentos, posicionar na fileira 6 A/B/C.

Passamos pela segurança e Policia Federal. O Processo foi rápido e sem muita demora. Diferente da da hora de rush dos voos internacionais noturnos.
O Terminal 3 e’ o melhor dos embarques internacionais no Brasil. Com muitas lojas e opções de restaurantes. Nosso embarque estava previsto para ser em um Finger, porem foi alterado de última hora e foi feito de forma remota pelo piso inferior do terminal. Com o $ a quase 4,40 senti como era ser pobre vendo os produtos importados das lojas, Só pude ostentar um chocolate de $11.
Vamos para o embarque, um pouco tumultuado para entrar no ônibus, mesmo sendo uns dos primeiros a embarcar, tinha muito tripulante que estavam sendo realocados em Buenos aires nesse voo e muitas crianças e idosos.
Chegamos ao nosso assento e esperamos um pouco ate o fechar das portas. Não chegou a ser um grande atraso, mais parecia embarque de avião com mais de 300 pax.

Nossa decolagem e voo ocorreu sem problemas, foi servido um sanduíche e opções de água, suco, refrigerantes e café.

Uma criança rasgou toda uma revista vamos ate ficar cansada e dormir no final do voo!  O sistema Latam play ficou de baba da outra criança.

Foto de nosso voo ainda no Brasil:

Alguns mimos no Banheiro: 


Nosso chegada ocorreu no horário previsto no Aeroporto de EZE e o desembarque foi feito de forma rápida.
Imagens da Chegada:




O processo de imigração da argentina tinha pessoas direcionando os pais com crianças para as filas de prioridades e o processo foi bem tranquilo.
Esse voo tem o lado bom, porque se ganha uma tarde de viagem na Argentina.
Vamos as notas do Voo:
Compra e Reserva 8 (comprado com milhas 13.500pt)
Check in 10
Embarque 6
Conforto do assento 6 (para ser um espaço + dava para ser melhor)

Serviço de bordo 6
Entretenimento de bordo 9
Limpeza da aeronave 8
Horários cumpridos 10
Desembarque 9
Nota final 7,9
Recomendo esse voo.
Essa e’ minha opinião pessoal sobre o voo e todos os custos foram pagos pelo autor.  Note que aeronaves e voos podem mudar e você pode ter uma experiência diferente da minha em outra data.
Se você gostou dessa experiência de uma olhada nessa aqui. Compartilhe nosso blog, e deixe seu comentário.
Compre seu Churrasco com nosso link afiliado da Swift. Clique aqui!
Pensando em conhecer Costa do Sauipe. reserve seu hotel aqui.
Visite a pagina de nosso parceiro AFAC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário