sábado, 5 de outubro de 2019

Experiência de voo LA 4673 SSA - GRU


Olá Amigos do nosso blog sejam bem-vindos a bordo de mais uma experiencia de voo!



Iriamos fazer o voo LA3980 de SSA – GRU  (Salvador – Ba / Guarulhos -SP) chegamos um pouco mais cedo no aeroporto e fui convidado a antecipar meu voo sem custo para LA 4673 que tinha partida prevista 03:35 45 minutos antes do voo que estava reservado trocamos o PR-TYM por outro A320 PR-TYQ  os dois A320. Ainda ganhei o up grade para assento 12A. Relembre como foi antecipado meu voo LATAM  de GRU – SSA nesse linkLA9004.



Nessa madrugada todos os voos estavam decolando da pista 17 e por esse motivo os A320 estavam saindo com restrição de Passageiros e Carga.  Foi interessante que tínhamos PAX nas primeiras fileiras do A320, eu na 12A na asa e PAX nas últimas fileiras.

Segue foto do assento 12 A e assentos 12 D/E/F:

A parte ruim dessa antecipação, foi não puder conferir todas as mudanças que estão acontecendo no aeroporto de Salvador, atualmente sendo operado pela Vince e tem muitas novidades em todo terminal. Só tive tempo de comprar um espumante e um snack.
Vamos falar um pouco da aeronave e o do voo.

Por esta na saída de emergência fui recepcionado pela comissaria Adriana que me informou das obrigações de quem ocupa esse tipo de assento. e entregou os cartões de segurança, informei a mesma que também era tripulante e estaria à disposição da equipe. Fui recebido com muita cortesia e ainda tive um “Welcome-drink” que para o horário foi um café muito saboroso e amanteigados de leite.  Nossa decolagem aconteceu no tempo previsto. Segue vídeo dessa decolagem não comum da 17 de SSA/SBSV : Assista clickando aqui.







Essa aeronave tinha telinhas de entretenimento e fiquei até feliz achando que poderia assistir um filme durante o voo. Porém não estava funcionando o sistema e aeronave não tinha o serviço de internet para utilizar o Latam play. Foi um voo para dormir.


O voo aconteceu de forma simples, não tive companhia na viagem aproveitei para descansar, o serviço de bordo foi gratuito, porem bem simples bebidas e mais biscoito amanteigado. 
Nosso pouso aconteceu às 6:05 dentro do previsto sem ocorrências.  Horário ideal para quem tem compromisso na capital paulista no mesmo dia. O valor desse voo também costuma ser bem interessante se comprado com antecedência.


Vamos fazer um resumo de nosso voo:
Pontos positivos:
Atendente em Salvador no Check in muito simpático.
Assento 12A (ótimo espaço para pernas)
Horário de voo com chegada logo cedo em SP. (depende do seu ponto de vista)
Atendimento da tripulação em voo.
Recebimento de bagagem despachada, melhorou muito em GRU.
Preço do bilhete.

Pontos negativos:
Serviço de bordo muito simples.
Assentos apertados fora dos listados como premium e saída de emergências.
Serviço de entretenimento não funcionou.

Como nota geral em uma escala de 0-10 classifico esse voo como 7.
Essa nota muito devido à falta de entretenimento na aeronave.
Reforçamos que esse voo teve seu custo pago pelo autor e essa experiência representa uma visão pessoal de um passageiro não implicando na experiência de outras pessoas. Podem existir diferenças de um voo para outro a depender do ponto de vista pessoal de cada um.

Confira outro vídeo do alinhamento na 17 aqui.
Agradecemos sua visita. Se gostou, leia essa outra experiência de voo. Deixe seu comentário e compartilhe nosso Blog.
Aproveitem as ofertas das Lojas Renner : Clique aqui! Ajude nosso blog afiliado.
Pensando em uns dias na praia? Confira Costa do Sauipe Hotéis!
Acesse a página de nosso parceiro AFAC.
Até a próxima experiência de voo! Em breve voo SSA-BSB, fotos do Aeroporto de BSB, voo de BSB para THE voo de GRU - EZE.


2 comentários:

  1. Em breve teremos postagens sobre as melhorias nos terminas privatizados no Brasil. Quem Viaja muito no Brasil sabe do que estou me referindo!

    ResponderExcluir