segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Experiência de voo LA 4703 GRU - SSA


Olá Amigos do nosso blog sejam bem-vindos a bordo de mais uma experiencia de voo!

Iremos descrever o voo LA 4703 com saída prevista para 00:20, inicio de dia no aeroporto de Guarulhos é um horário de pico na Latam com muitos voos domésticos saindo ao mesmo tempo. O Check in tem várias maquinas para emissão de cartão de embarque disponíveis, porem a fila para entregar as bagagens são realmente grandes. Nesse voo estava com 3 itens a despachar, duas malas e um cadeira de criança. Optei em usar o Check in destinado para Clientes Black e Platinum da Latam, tinha um fila de apenas duas pessoas. Todo o processo foi rápido e simples. Também já tinha feito o Check in no aplicativo mais tinha que despachar as malas.


Com tempo apertado seguimos para embarque e passagem por área de controle e segurança. Chegamos ao portão 214 e o Airbus  A321 PT-XPM já nos esperava, Seguimos para embarque e meu assento não pode ser trocado por esta vinculado ao um passageiro de colo e fui alocado no assento 10D. assento realmente apertado um total desconforto para qualquer pax com mais de 1,85 de altura, o sentimento que seria de grande aperto segue fotos do assento.

Outra foto do assento 10B/C muito apertado para levar uma criança de colo:


Como pude deixar a criança com minha esposa pedi um up grade para um assento de emergência e fui alocado no assento 12 A segue  foto:

O voo procedeu sem imprevistos, o conforto foi bem melhor no assento 12 A , pude usar o sistema LATAM PLAY para assistir um filme.

O LATAMPLAY e gratuito, mas também oferece internet paga durante o voo e os preços são de R$10 a R$30 reais. (não usei)
A latam ainda não tinha resolvido a falta de opção no serviço de bordo, então ficamos com dois biscoitos e opção de café ou soft drink.  O café ou capuccino servido era da empresa Três Corações. (itens servidos como cortesia) impossível precificar os mesmos. Imaginando o pior embarcamos com lanche.
Chegamos no horário previsto, a LATAM tem realmente cumprido os horários. 
Segue algumas fotos do voo:





Acesse o link e veja o vídeo gravado em voo no youtube.
Sobre esse voo confesso que fico muito triste pelo espaço na cabine dos A321 , tenho um voo para Buenos Aires de 3 horas com Latam e já estou arrependido em ter escolhido uma das perna com o A321 podendo ficar enlatado durante 3 horas.
Vamos fazer um resumo de nosso voo:

Pontos positivos:
Check in rápido e muito simpático.
Assento 12A (ótimo espaço para pernas)
Serviço de entretenimento LATAMPLAY.
Atendimento da tripulação em voo.
Preço do bilhete.
Revista de bordo "Vamos"



Pontos negativos:

Serviço de bordo muito simples.
Assentos apertados fora dos listados como Premium e saída de emergências.
Grandes filas para despachar malas em Guarulhos para passageiros não frequentes.

Como nota geral em uma escala de 0-10 classifico esse voo como 7,5 .

Reforçamos que esse voo teve seu custo pago pelo autor e essa experiência representa uma visão pessoal de um passageiro não implicando na experiência de outras pessoas. Podem existir diferenças de um voo para outro a depender do ponto de vista pessoal de cada um. Os horários dos voos também podem sofrer alterações, consulte sempre a CIA antes do embarque.
Agradecemos sua visita. Se gostou, leia essa outra experiência de voo. Deixe seu comentário e compartilhe nosso Blog.
Vejas essas as ofertas para se hospedar em Costa do Sauipe. use esse link.
Compre nas Lojas Renner e ajude nosso blog use esse link. Somos afiliados da Renner
Aqui e um vídeo para quem curti avião

Acesse a página de nosso parceiro AFAC.

Grande abraço e até a próxima experiência de voo!


Um comentário: