sábado, 6 de novembro de 2021

Experiência de voo LA 3378 THE - BSB

 

Vamos para mais uma experiencia de voo? LA3378 de THE Teresina - PI para BSB Brasília - DF.



Chegamos no aeroporto de THE com uma antecedência de 2 horas porque tinha que entregar um carro alugado. Ao chegar na Unidas fui o primeiro do voo que tinha carro para entregar logo depois de alguns minutos uma fila de mais 5 carros se formou na entrega. Na minha entrega foi tudo rápido e recomento os serviços da unidas para aluguel de veículos em THE.

No Check in do aeroporto de Teresina é tudo muito apertado uma grande fila já estava formada e eu acabei pegando a fila errada do check in. Depois me auto transferir para fila preferencial de embarque.

Originalmente nosso voo era um voo direto para GRU, porém o nosso voo teve uma alteração automática que me proporcionou uma troca de voo, também os assentos que tinha reservado e pago no LATAM+ foram desmarcados no voo direto. E só estavam disponíveis nesse trecho de THE – BSB. Porém nada de assento premium ou Latam+ no trecho de BSB para GRU.

O check in foi até rápido pelo tumulto que estava na frente da CIA. Passamos pela segurança e realmente fica claro que o terminal tem muito a melhorar. Esperamos que a CCR possa trazer novidades depois de assumir o terminal. Funcionário que fez nosso check in foi Wyllame.



Nossa aeronave era o PR-MBF um A320-232. Estava viajando com família e nossos assentos eram 4 A/B e 5 A/B . Esse A320 um dos guerreiros da frota da LATAM que já estão precisando de um check D de cabine. Segue fotos do Assento.




O voo teve cumprimento de horários na saída e chegada. E o único entretenimento possível é usar o LATAMPLAY. Chegamos em Brasília no horário de Pico do terminal e realmente estava muito cheio! As coisas estão voltando ao normal.




Vamos para a nota do Voo

Reserva 7

Check in THE 6

Embarque THE 5

Conforto do assento 5

Serviço de Bordo 0 (será descontado da media)

Limpeza e conservação da aeronave 7

Entretenimento de voo 8

Horário cumprido 10

Desembarque BSB 8

Media 7

Gostou dessa experiência? Relembre outra clicando aquiGRU - EZE

Conheça a pagina de nosso parceiro AFAC

Compre seu hotel em Costa do Sauipe - Ba com nosso link afiliado. (click aqui)

Compre na Swift  .

Estamos no Instagram 

Um comentário: