segunda-feira, 7 de abril de 2014

As 10 Perguntas da Semana # 9



As 10 Perguntas da Semana

Entrevistado: Vinycius Costa



1.     O que faz?
Sou Piloto Comercial de Avião IFR/MNTE. Atualmente em busca de uma oportunidade  como Copiloto / Piloto de avião.

2.     Como Foi o Primeiro Contato Com aviação?
Quando pequeno idas no aeroporto de Brasília com os meus pais para ver aviões e com isso fez despertar o interesse em descobrir mais sobre a aviação. Amo a aviação e não consigo mais deixar de voar.

3.     Qual a maior Loucura que fez pela aviação?
Abrir mão de muitas coisas para investir na aviação e ir em busca do sonho de ser piloto.

4.     Um Lugar que Foi de avião?
Vários no território brasileiro mas o lugar que vou destacar vai ser o mais longe que já fui até hoje. Foi um voo de Brasília DF para Vilhena RO que teve duração de 5 horas de ida e mais 5 horas de volta.

5.     O avião dos Sonhos?
Meu sonho é voar aviões com motores a reação.

6.     Se pudesse mudar ou fazer uma única coisa para melhorar a aviação. Que faria?
Investimento na aviação e que o governo levasse mais a sério esse setor no Brasil. Se pudesse acabar com essa galera pano preto também seria ótimo.

7.     Uma pane ou perigo que passou?
Na instrução de PP quando eu estava na perna do vento e avistei outro avião vindo na mesma altitude e com o sentido contrário ao meu e a bendita aeronave sem contato no VHF.
.
8.     Quem te ensinou mais na aviação?
Todos os meu instrutores e principalmente aqueles que souberam me ensinar de forma verdadeira e não me vendo ali como um futuro concorrente dele

9.     Quem foi sua inspiração na aviação?
FAB me inspirou muito quando eu descobri a aviação.

10.       Sua rota preferida?
Rota preferida é toda aquela que eu chegar vivo e em paz, mas não posso deixar de falar que voar pelo litoral brasileiro não tem preço. 

Gostou do nosso entrevistado entre em contato com o mesmo Vinycius Costa . 


Gostaria de participar entre em contato via Nossa Pagina no Face  ou nossa Loja virtual  SkyFish o link leva direto ao contato.
Obrigado por sua leitura, na próxima semana mais um entrevistado não deixe de visitar e compartilhar na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário